Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/02/2022 às 13h15min - Atualizada em 13/02/2022 às 13h15min

Paysandu empata com Tapajós e perde 100% no Parazão

Em manhã inspirada de Jáder, Papão não fura a zaga e fica no 0 a 0

dol
 

Existem dias na vida que nada da certo e a bola não entra de jeito nenhum e o dia premiou o Paysandu, que perdeu a campanha 100% no Campeonato Paraense.

Neste domingo (13), o Papão ficou no empate sem gols contra o Tapajós, pela quinta rodada do Campeonato Paraense, em partida disputada no estádio Francisco Vasques, em Belém. O Papão permanece invicto, mas deixa escapar pontos importantes.

VEJA COMO FOI O JOGO

A partida começou com os dois times sentindo o gramado do Souza, principalmente o Paysandu que usa da posse de bola para armar as jogadas e o jeito foi para o alto, onde o cabeceio se tornou a arma bicolor, mas sem sucesso.

Sem poder ofensivo, o Tapajós teve de se defender e o jogo teve um duelo a parte entre o atacante Marcelo Toscano e o goleiro Jader. No primeiro lance, o atacante chutou colocado e o goleiro defendeu e aos 49 minutos, o arbitro em lance duvidoso marcou pênalti para o Papão, onde Toscano chutou para defesa de Jader.

Na etapa final, o Tapajós apareceu no jogo com Debu, que chutou na rede, mas do lado de fora. Já o Paysandu teve nova chance com Marcelo Toscano, que parou no goleiro Jader, em chute de fora da área.

Sem Toscando machucado, o Papão teve em Danrley as suas principais jogadas de ataque, mas a melhor chance foi do zagueiro Marcão, que cabeceou para boa defesa do goleiro do Boto, mantendo o 0 a 0 até o fim

O resultado acaba a campanha 100% do Papão no Parazão, mas mantém a condição de líder do grupo A, enquanto que o Boto soma cinco pontos no grupo B do Estadual.

Na próxima rodada, o Tapajós vai até Marabá onde enfrenta o Águia, enquanto que o Paysandu vai duelar contra o Itupiranga, na Curuzu, com ambos os jogos na quarta-feira (16).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90