Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/12/2017 às 12h24min - Atualizada em 08/12/2017 às 12h24min

Padrinhos de coração APAE

Ricardo Mesquita - Jornal In Foco
Fotos: Breno Nygga
A APAE de Canaã dos Carajás realizou na noite desta quinta-feira (07) um lindo encontro de colaboradores, alunos, familiares, amigos e os 22 padrinhos de Coração que foram convidados e abraçaram o convite.
 
A noite foi muito agradável, com apresentação de danças e de um documentário de um jovem aluno da APAE de Belém, que foi gravado e editado por ele. O vídeo mostra o quão longe uma criança, jovem ou adulto com limitações físicas e intelectuais pode chegar com o tratamento e com os estímulos corretos. E todas essas profissionais e voluntários que atuam na APAE aqui em Canaã, que lutam com todas as adversidades, mas com certeza a maior arma dessas profissionais é o AMOR e isso foi o que vimos ontem, a cada presente recebido gerou um sorriso e uma pontinha de lágrimas até no coração mais endurecido.




 
Padrinhos, mães, crianças e jovens saíram da sede da APAE não só com presentes, mas com a certeza de que em 2018 esses laços de afetividade serão estreitados pelo amor e pela real necessidade de ajudar ao próximo. Aproveitando esse tempo de Advento em que os cristãos se preparam para o nascimento do Cristo, nós do Jornal In Foco, desejamos de todo coração que padrinhos e afilhados sejam muito felizes nessa nova caminhada que teve início na noite de ontem.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90