Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/02/2022 às 09h45min - Atualizada em 08/02/2022 às 09h45min

Fundação Cultural do Pará abre inscrições para edital de apoio à produção artística

Inscrições vão até o dia 18 de março e podem ser feitas de forma remota ou presencialmente na sede da FCP, em Belém.

g1 Pará

A Fundação Cultural do Pará lançou a edição 2022 do edital 'Prêmio Branco de Melo', de incentivo à produção artística. A proposta visa garantir o acesso de artistas às galerias da Fundação. Os interessados podem se inscrever até 18 de março.

Serão 12 projetos artísticos contemplados, nas formas de exposição de desenhos, pinturas, fotografias, instalações artes integradas, performances, dentre outras expressões da arte contemporânea e da cultura popular.

Os interessados podem se inscrever por e-mail, por meio do seguinte endereço eletrônico: insbmelo@gmail.com ou via postal.

As inscrições também podem ser feitas de forma presencial, na sede da FCP, que fica na av. Gentil Bittencourt, no Setor de Protocolo, no subsolo do prédio. O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h.

Podem participar da seleção projetos de artistas e produtores culturais que valorizem a pesquisa, experimentação artística, a diversidade cultural brasileira e o respeito à identidade de gênero, étnica e geracional, explica a FCP.

Serviço
Edital 'Prêmio Branco de Melo'
Inscrições: até 18 de março, via e-mail, postal ou presenciais na sede da FCP - avenida Gentil Bittencourt, 650, Bairro de Nazaré, Belém, no Setor de Protocolo (subsolo).
Horário: de segunda a sexta, de 8h às 17h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90