Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/02/2022 às 13h03min - Atualizada em 02/02/2022 às 13h03min

PM que era lotado em Canaã leva tiro na cabeça em Parauapebas

- Jornal In Foco

Um policial militar que atuava em Canaã dos Carajás, identificado até o momento como soldado Dos Santos, foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (2) em Parauapebas. De acordo com informações das autoridades, o PM foi assaltado no bairro Cidade Jardim e reagiu à abordagem criminosa. 

O coronel Dayvid, da Polícia Militar de Parauapebas, explicou que o soldado chegou a sacar a arma para tentar se defender, mas não conseguiu, "Foi uma ação muito rápida e vamos investigar o que de fato aconteceu." O soldado Dos Santos está internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cidade Jardim.

De acordo com informações, a equipe médica tenta estabilizar o quadro de Dos Santos para realizar a transferência para um hospital maior.

A Polícia Militar de Parauapebas está investigando o crime. Agentes de Marabá foram enviados para auxiliar nas investigações.

(Inicialmente, o Gazeta recebeu informações de que Dos Santos atuava em Canaã. Na verdade, ele foi transferido recentemente para a cidade de Parauapebas. O texto já foi alterado.)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90