Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/12/2017 às 13h17min - Atualizada em 04/12/2017 às 13h17min

Circuito Cultural tem sua 3° edição

O evento vem sendo uma iniciativa da Associação de Micro e Pequenas empresas de Canaã dos Carajás (AMPECC)

Átila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Brenno Nygga
Neste domingo (03), mais uma edição do circuito Cultural aconteceu em Canaã. Diversos artistas se apresentaram na Praça da Bíblia. Dança, música e outras atrações fizeram parte das apresentações.
 
Em uma noite voltada a causas ambientais e aproveitando o clima natalino, o Grupo Akatu, composto por jovens ambientalistas da Vila Bom Jesus que trabalham em prol de causas sociais, apresentaram um coral cantando a paródia da música Hall of Fame. O grupo Flores do Carimbó também esteve presente com várias performances.


 
Haroldo Brito, artista de Parauapebas, também apresentou um repertório com várias músicas uma delas autorais. " A gente está na cidade com uma oficina de reciclagem, recolhemos matérias nas rua para transformar em instrumentos musicais... Nós queremos divulgar o projeto para que as pessoas se conscientizem" disse Haroldo sobre seus projetos na cidade.


 
O evento é feito sempre no segundo sábado do mês, precisou ser realizado no domingo, mas fechou com chave de ouro o ano. Henrique Goya, presidente da AMPECC e organizador do evento, disse ter muitas novidades e várias programações para o ano de 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90