Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/12/2017 às 20h58min - Atualizada em 02/12/2017 às 20h58min

APAE promove Bazar Beneficente em Canaã dos Carajás

Ação vende roupas e artigos pessoais a preço popular. Renda é toda revertida para custear os atendimentos promovidos pela entidade

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
 
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promoveu neste sábado (2) um Bazar Beneficente no estacionamento da Feira do Produtor. Toda a renda conseguida através das vendas foi direcionada para custear os atendimentos que a entidade já promove em Canaã. E quem tirou um tempo para ver de perto as ofertas, encontrou produtos de qualidade por um preço bem acessível.


 
A presidente da APAE em Canaã, Andreia Albuquerque, falou sobre o evento promovido pela entidade: “O Bazar é muito importante, pois a APAE necessita de recursos. Sem eles, não temos como manter a associação. Hoje a entidade conta apenas com a parceria do Supermercado Macre, da venda das sacolas. Se não fizermos o Bazar, ou outros eventos, não conseguimos nos manter. Hoje nós temos um valor mensal para cumprir. Tudo o que é vendido aqui serve para ajudar nossas crianças, a manter a associação andando. A comunidade acaba que ainda não conhece tanto o nosso trabalho e ações, como a de hoje, servem para divulgar também o nosso trabalho. E isso é muito importante.”


 
As peças vendidas no Bazar chegaram através de doação. Muita gente optou por contribuir para a ação beneficente no mesmo dia em que ela aconteceu. Por conta disso, as doações iam chegando ao mesmo tempo em que outras peças eram vendidas. A certeza que fica é que todo mundo sai ganhando com este tipo de ação e as crianças atendidas de maneira primorosa pela APAE podem sonhar com um futuro melhor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90