Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/12/2017 às 19h33min - Atualizada em 02/12/2017 às 19h33min

Seguidores de Bolsonaro fazem passeata e inauguram outdoor em Canaã dos Carajás

Defensores do polêmico político vão às ruas e mostram total apoio ao ‘Mito’. Deputado federal pelo PSC, Bolsonaro dispara nas pesquisas e já é segundo colocado

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita e reprodução
Quem nunca ouviu falar em Jair Bolsonaro não tem acompanhado de perto a política no Brasil. Deputado federal por seis mandatos consecutivos, Jair dispara nas pesquisas de intenção eleitoral para 2018 e já é o segundo mais bem colocado para presidente. As pesquisas apontam que se a eleição fosse hoje, o deputado estaria no segundo turno junto com o ex-presidente Lula. Os discursos inflamados e a boa organização nas redes sociais elevaram o nome de Bolsonaro ao status de “Mito”. O que cresce junto com ele, no entanto, são as polêmicas e as críticas por conta do posicionamento político.
 
Em Canaã dos Carajás, assim como em todo o Brasil, o apoio a Bolsonaro cresce a cada dia. Na manhã deste sábado (2), seguidores do político fizeram uma passeata em sua homenagem. A caravana desfilou pelas ruas de Canaã ao som do Hino Nacional brasileiro e palavras de ordem contra a esquerda. Muita gente parou para ver a passagem dos carros e a passeata dividiu opiniões nas redes sociais.


 
Um dos organizadores do evento, Fagner Super, falou sobre a importância do dia para cada um deles: “Hoje, em pleno sábado, em pleno dezembro, várias pessoas resolveram ir às ruas para fazer a diferença. Esse é um ato democrático, um ato que qualquer cidadão pode expressar de uma forma pacífica e organizada. Contamos hoje com o apoio da Polícia e do Settran. E todas essas pessoas aqui decidiram de forma simples, humilde, honesta manifestar um apoio ao Jair Bolsonaro. Ficamos felizes porque toda a organização é voluntária. Cada um deu um pouco de dinheiro e conseguimos fazer esse grande evento que vai ficar na história de Canaã dos Carajás.” Fagner também falou sobre os principais motivos de escolher Bolsonaro como representante: “Nosso país hoje declina cada vez mais em todos os termos negativos. O nosso futuro presidente representa uma mudança e por que não acreditar nele? É uma pessoa que tem mostrado, através de suas entrevistas e trabalho apresentado, que é digno da nossa confiança. É o momento de mudar e não vamos ficar mais na mesmice, por conta disso apoiamos Bolsonaro.”
 


A carreata se encaminhou para a entrada da cidade, local onde foi erguido o outdoor em homenagem ao político. A mídia está localizada em frente ao bairro Serra Dourada e atraiu uma pequena multidão de pessoas para a foto inicial da inauguração. O clima para as eleições presidenciais já está quente na Terra Prometida e os seguidores de Bolsonaro saíram na frente em seu apoio para 2018. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90