Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/01/2022 às 10h30min - Atualizada em 27/01/2022 às 10h30min

Remo quer voltar a mandar no Pará e aposta em base de 2021

Leão Azul quer comemorar o título do Campeonato Paraense e para isso deixou vários remanescentes da temporada passada. Vinícius, Gedoz, Flores e Brenner são os principais nomes, além de Bonamigo

Dol
 

O Clube do Remo escreverá a história do primeiro capítulo da temporada de 2022 nesta quinta-feira (27), no Estádio Baenão, às 21h30, contra o Amazônia Independente. O Leão Azul quer voltar a vencer o Campeonato Paraense e desbancar o Paysandu (atual bicampeão e que tenta o seu 50º título da história da competição).

A diretoria azulina apostou em uma base da temporada de 2021. Dentre os principais nomes para tentar a coroação do Filho da Glória e do Triunfo ao final do torneio estão Felipe Gedoz e Erick Flores. O atacante Brenner, de boa rodagem no futebol brasileiro, é uma das caras novas que chega para ajudar o Clube de Periçá e é o candidato a homem gol.

Na temporada de 2021, o azulinos fizeram um campeonato estadual invicto, mas caíram nas semifinais, ao serem eliminados dentro do Estádio Evandro Almeida para a Tuna Luso, que fez a final contra o Paysandu e saiu com o vice-campeonato. Para este novo ano, o Remo volta a apostar em Paulo Bonamigo, que acabou caindo no início da última Série B do Brasileiro e agora retoma o comando do Leão Azul.

O Clube do Remo também aposta em jogadores da base para mesclar com os mais experientes. Destaque para Ronald, que ganhou espaço na reta final da Segunda Divisão Nacional e para o volante Victor Solano, capitão da equipe Sub-17 azulina.

Confira a provável escalação do Remo para o jogo contra o Amazônia

Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon (Kevem) e Paulo Henrique; Anderson Uchôa, Erick Flores e Felipe Gedoz, Ronald (Luan), Brenner e Bruno Alves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90