Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/01/2022 às 09h36min - Atualizada em 27/01/2022 às 09h36min

Novo ensino médio e Covid-19 estão na coluna Alepa em Pauta

Confira este e outros destaques da coluna Alepa em Pauta desta quinta-feira (27).

Dol
 

Retorno

No próximo dia 2 de fevereiro, às 9h, a Alepa realizará a Sessão Solene de abertura do 1° período, da 4° sessão Legislativa da 19° legislatura com a leitura da mensagem do governador Helder Barbalho. A sessão será presidida pelo chefe do Poder Legislativo, deputado Chicão. 

Testagem Covid

O Departamento de Bem-Estar Social da Alepa, que tem como diretora a psicóloga Karla Lobato, está realizando a testagem de servidores para a Covid-19. A medida é uma iniciativa do presidente Chicão para garantir o retorno seguro das atividades parlamentares. 

Comissão de Saúde

A Comissão de Saúde da Alepa, que tem como presidente o deputado Jaques Neves, realizou uma reunião com o Grupo de Trabalho para a criação de linha de atenção às pessoas com doenças cérebro cardiovasculares no Pará. 

Educação

A reforma do Ensino Médio no Estado do Pará e a sua adequação ao reconhecimento do papel da educação em convívio com a pluralidade e diversidade dos diversos territórios existentes no campo, nas águas e nas florestas, representados principalmente por indígenas, quilombolas e extrativistas, foi o tema principal de uma Sessão Especial realizada na Alepa. A sessão foi uma proposição da deputada estadual Marinor Brito (PSOL), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Educação Pública, da Comissão Permanente de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Pará e ainda da Comissão de Estudos sobre a Educação Camponesa, Indígena, Quilombola e Extrativista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90