Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/01/2022 às 11h23min - Atualizada em 23/01/2022 às 11h23min

Fernandes aprova novo Paysandu após goleada em Barcarena

O técnico Márcio Fernandes faz avaliação depois do amistoso e, apesar de considerar o desempenho satisfatório, acredita que a equipe possa melhorar mais ainda.

Dol
 

O fim da pré-temporada do Paysandu em Barcarena mostrou um time encorpado e com um bom futebol, mas ainda não é o ideal para o técnico Márcio Fernandes.

Isso porque o treinador avaliou o rendimento do time no jogo treino deste sábado (22), quando o Papão venceu a seleção de Barcarena por 5 a 1.

Sobre o rendimento do time, o técnico bicolor sabe que precisa melhorar, apesar de que a movimentação possa dar confiança ao time bicolor. “Criamos bastante chances de gol. Estamos ainda longe do ideal, mas para o primeiro jogo, o rendimento do time foi satisfatório”, pondera.

Com poucos dias da estreia no Parazão 2022, Márcio Fernandes admite a expectativa para uma boa estreia diante do Bragantino.

“Expectativa é boa. Equipe já demonstrou melhora. Isso dá confiança. Foram várias peças contratadas e requer tempo para se encaixar. Já vi evolução e da certeza que estamos no caminho certo”, afirma.

A delegação bicolor volta aos treinos, neste domingo (23), pela manhã na Curuzu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90