Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/01/2022 às 11h19min - Atualizada em 23/01/2022 às 11h19min

Barco naufraga na Baía do Guajará. 3 são resgatados!

barco naufraga na Baía do Guajará. 3 são resgatados! De acordo com testemunhas, passageiros de outros navios que passavam pelo local encontraram pessoas a deriva na água e as resgataram. Uma pessoa ainda estaria desaparecida. Buscas continuam.

Dol
 

Transportes fluviais são comuns em Belém e interior do Estado. Por vezes, essa pode ser a única opção de ir e vir de várias pessoas. 

Na noite do último sábado (22) uma embarcação, de grande porte naufragou em frente ao Porto do Arapari, em Belém. 

Imagens registradas por passageiros mostram o momento do resgate. Confira:     

Leia também:

Vídeo: assaltante ameaça com faca e rouba sapataria em Belém

Novo acidente: balsa que faz travessia bate muro em Outeiro

De acordo com testemunhas, passageiros de outros navios que passavam pelo local encontraram  pessoas a deriva na água e as resgataram, mesmo com resistência de outros passageiros. 

Ainda não há informações sobre como o naufrágio aconteceu. No entanto, ainda há uma pessoa desaparecida. Os bombeiros realizam buscas neste domingo (23).

DOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber detalhes sobre o ocorrido. Em nota, informaram que: " foram acionados na noite deste sábado (22), para atender uma ocorrência na qual duas pessoas estariam à deriva no rio em frente ao porto Arapari. O Grupamento  Marítimo Fluvial iniciou a verificação da ocorrência e durante as buscas foram encontradas 3 pessoas com vida, que relataram que um homem ainda estaria desaparecido. As buscas por este pessoa continuam neste domingo (23)".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90