Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/01/2022 às 11h18min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h18min

Publicados novos editais de convocação de monitores escolares

- Jornal In Foco

A Prefeitura de Canaã dos Carajás publicou novos editais de convocação dos aprovados para monitor do Projeto Aprender Mais, que vão exercer funções voluntárias para atividades de monitor de escola em Tempo Integral, para assinatura do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário.

O candidato que não comparecer no local, data e horário definido no edital, para assinatura do Termo de Adesão e entrega da documentação exigida, será considerado faltoso e estará automaticamente eliminado do processo seletivo simplificado.

Os candidatos convocados devem apresentar-se no Setor de Gestão do Trabalho e Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Canaã dos Carajás, para assinatura do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário.

O candidato convocado para assinatura do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário que não comparecer dentro do prazo preestabelecido no Edital, será tido como desistente, podendo, a Secretaria Municipal de Educação, convocar o próximo candidato, obedecida rigorosamente à ordem de classificação para a devida substituição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90