Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/01/2022 às 10h17min - Atualizada em 19/01/2022 às 10h17min

Canaã: palestra virtual vai debater agrofloresta, sustentabilidade verde e segurança alimentar

Realizado pelo Instituto Cedro, Webinário reunirá especialistas no assunto, será realizado no próximo dia 20 de janeiro e é gratuito. Saiba como participar

- Jornal In Foco
O Canaã Instituto de Economia e Desenvolvimento Regional Organizado (Instituto Cedro) promove no próximo dia 20 de janeiro, às 19h, uma palestra virtual para debater sustentabilidade verde, agrofloresta e segurança alimentar. O Webinário vai reunir especialistas no assunto e será transmitido ao vivo no Facebook, Instagram e YouTube do Instituto Cedro.

As palestrantes são Larissa Ravenna, engenheira ambiental especialista em qualidade e produtividade, e Amanda Miranda, nutricionista com especialização em gestão e controle higiênico sanitário de alimentos.

O evento é totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas através do Whatsapp 94-99221-9378

Instituto Cedro
Com a missão de influenciar pessoas melhorando sua qualidade de vida e transformar cidades em lugares de oportunidades para todos, o Instituto Cedro é uma entidade filantrópica de Canaã dos Carajás. O instituto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e visa ser referência em metodologias participativas e tecnológicas para o desenvolvimento social e humano harmônico e sustentável dos povos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90