Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/01/2022 às 13h05min - Atualizada em 18/01/2022 às 13h05min

Abertas as inscrições para mestrado em docência da UFPA em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas da Universidade Federal do Pará (UFPA), lançou as inscrições para o processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, com turma em Canaã dos Carajás. As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro.

A ação é uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Polo Educacional de Canaã. O processo disponibilizará 20 vagas, 10 para professores de ciências e 10 para professores de matemática. 80% das vagas são destinadas aos servidores da Secretaria Municipal de Educação de Canaã e 20% das vagas aos candidatos de outras instituições de ensino.

A seleção contará com 3 fases: prova escrita, arguição virtual e, finalmente, a pontuação do currículo Lattes. O edital também contempla destinação de cotas para negros e pardos autodeclarados e vagas supranumerárias para populações tradicionais (quilombolas e/ou indígenas) e Pessoas com Deficiência – CD.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90