Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/01/2022 às 11h09min - Atualizada em 18/01/2022 às 11h09min

Esmac pega o Flamengo na Super Copa do Brasil Feminina

Na primeira edição do torneio, as representantes paraenses vão receber o Flamengo-RJ na fase inicial da competição.

Dol
 

Foi dada a largada para a Supercopa do Brasil de Futebol Feminino! Nesta segunda-feira (17), as oito equipes participantes conheceram os seus adversários na estreia da competição. O sorteio, realizado na sede da CBF, definiu o destino de cada time na busca do primeiro título do calendário brasileiro.

Além dos confrontos, as equipe também conheceram os mandos de campo dos duelos. O critério utilizado para Diretoria de Competições da CBF levou em conta o Ranking de Federações, sendo assim, o clube pertencente a federação melhor ranqueada obteve o domínio da partida.

Único participante do estado do Pará, e também de toda a Região Norte do Brasil, a Esmac Ananindeua irá enfrentar o Flamengo-RJ, na primeira fase da competição. Até o momento, os mandos de campo assim também como os horários dos jogos ainda não foram definidos. 

Competição de forma curto, a Supercopa do Brasil tem como marca os jogos no formato mata-mata. Em caso de empate, as equipes definirão a classificação em disputas de pênaltis. As partidas da primeira fase estão marcados para o dia 6 de fevereiro, enquanto os duelos da semifinal previstas para o dia 9 de fevereiro. A grande decisão está agendada para o dia 13 de fevereiro.

Confira os confrontos da Primeira Fase da Supercopa do Brasil:

Grêmio x Cruzeiro

Flamengo x Esmac

Corinthians x Palmeiras

Internacional x Real Brasília


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90