Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/01/2022 às 11h11min - Atualizada em 17/01/2022 às 11h11min

Bonamigo projeta continuidade da pré-temporada após goleada

O treinador avaliou o primeiro amistoso do Leão como dentro do esperado.

Dol
 

O Clube do Remo segue em período intenso de trabalho físico, técnico e tático longe da capital paraense. A meta, obviamente, é deixar o time o mais alinhado possível para o começo oficial desta temporada, no próximo dia 27, na estreia pelo Estadual.

Atento a isto, no domingo (16), o Leão entrou em campo e goleou por 4 a 0 a seleção de Canaã dos Carajás. O técnico Paulo Bonamigo teve uma percepção mais real do seu grupo. De acordo com o próprio, a resposta foi bastante produtiva.

Ciente das limitações iniciais físicas e coletivas, o comandante avaliou o desempenho azulino conforme a postura dos dois tempos, com dois times distintos em campo. 

“Acho que só o fato de estar competindo, colocando aqueles jogadores que estão há duas semanas treinando, que se apresentaram dentro da data, achei que a primeira parte foi boa dentro do que a gente trabalhou", disse.

INTENSIDADE

"A intensidade foi boa independente do adversário. Acho que o comportamento da nossa equipe tem que ser sempre agressivo em pressionar o adversário, pressionando, bom volume e lado de campo, triangulações muito bem feitas. Evidente que na segunda parte com o grupo bem desequilibrado na questão física principalmente."

ATITUDE

"No contexto de atitude acho que foi boa. Estamos sabendo que é uma equipe que está sendo reconstruída”, observou Bonamigo."

LEIA TAMBÉM:

Amistoso: Clube do Remo vence seleção de Canaã por 4 x 0

Remo entra em campo neste domingo para testar novatos

Gedoz comenta baque após queda e exalta promessas do Remo

LEÃO EM SUA MELHOR VERSÃO

Com a reta final de pré-temporada próxima, ao passo da contagem regressiva de estreia no Parazão, Bonamigo enfatizou que todo o esquema será feito para que o grupo atinja sua melhor versão. 

“O time teve bons momentos assim como volume acentuado, a circulação foi boa. Evidente que temos que melhorar o último terço, em que uma decisão normal errada pela falta de conjunto. Muitos atletas com a perna pesada, normal, com um volume de treino muito grande. Agora chegou o momento pré-competitivo em que vamos realizar esse tipo de trabalho para evoluir a equipe em termos de compactação, de linhas de marcação mais forte e imposição de jogo com mais qualidade”, pontuou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90