Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/01/2022 às 09h28min - Atualizada em 13/01/2022 às 09h28min

Em Canaã dos Carajás, Fundo de Desenvolvimento auxilia empreendedor local

- Jornal In Foco
O Fundo de Desenvolvimento Econômico de Canaã dos Carajás segue beneficiando empreendedores locais que querem ampliar seus negócios, gerar mais renda e empregos. Um desses beneficiados é o senhor José Antônio, proprietário de um espaço de festas, que recebeu apoio para ampliar a área coberta de seu espaço de eventos, e receber mais pessoas com conforto.

“Procuramos o Fundo justamente para aumentar essa demanda aqui, passar pra essa quantidade de clientes nossos para um espaço fechado e melhoria para os nossos eventos”, disse ele, que solicitou o financiamento para a compra de 220 telhas, aumentando a capacidade de atendimento.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, ressaltou que, todos os empresários que “querem ampliar, diversificar e fazer melhorias no seu estabelecimento podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico”. “Se você cumprir todos os critérios e requisitos, você pode ser mais um contemplado”, assegurou.

O Fundo de Desenvolvimento recebe 5% de todos os royalties da mineração no município, com o objetivo de financiar o empreendedorismo, o produtor rural, e também projetos que visem tornar Canaã uma cidade inteligente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90