Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/01/2022 às 20h21min - Atualizada em 11/01/2022 às 20h21min

Clube do Remo confirma zagueiro e atacante para 2022

Previamente anunciados pelo DOL, Daniel Felipe e Bruno Alves já estão em Belém e se integram ao elenco azulino na pré-temporada em Parauapebas.

Dol
 

Na busca de fortalecer seu elenco visando a temporada de 2022, o Clube do Remo confirma a contratação de mais dois atletas para os setores de defesa e ataque. Conforme apurado pelo DOL, eles já estão em Belém para serem integrados ao elenco do Leão Azul de Antônio Baena.

Pelas redes sociais, o Filho da Glória e do Triunfo anunciou o acerto com o zagueiro Daniel Felipe e atacante Bruno Alves. Conforme informação repassada pela assessoria de imprensa, O defensor já iniciou os trabalhos com o elenco azulino em Parauapebas. Já Bruno está realizando os exames médicos em Belém e segue viagem nas próximas horas para Parauapebas.  

DANIEL FELIPE

Desde a semana passada em Belém, Daniel Felipe, de 29 anos, atuou na última temporada pelo Botafogo-PB. Natural de Vitória-ES, o zagueiro começou sua carreira no Madureira depois passou por clubes como Olaria, Volta Redonda, América-RN, Sampaio Corrêa e Portuguesa-RJ. 

Em entrevista ao site oficial do Leão, ele destaca a força do clube espera alcançar os objetivos na temporada “Muito feliz em chegar no Remo para essa temporada. Sei da grandeza do Clube e que vai brigar por títulos. Entendo e sei da responsabilidade que vai ser vestir essa camisa. Estou motivado e preparado para iniciar os trabalhos", disse o zagueiro. 

BRUNO ALVES

Na capital paraense desde as primeiras horas do último domingo, Bruno Alves, também de 29 anos, nasceu no município de Seabra, na Bahia , e estava atuando na Série B pelo Brusque. O atacante tem passagens por times do Macaé, Náutico, Giresunspor, da Turquia, Red Bull Brasil, Cuiabá, Caxias, Juventude, CSA, Oeste, Caxias e Oeste. 

Na carreira, Bruno conquistou um Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Macaé contra o Paysandu, no ano de 2014, e espera poder conquistar mais um acesso com o time azul marinho. "Muito feliz em vestir essa camisa do Rei da Amazônia. Vou dar meu máximo, não vai falta empenho e garra para conseguirmos os objetivos do clube e o acesso para a Série B", contou.

NOVAS CONTRATAÇÕES

Além dos novos jogadores, a diretoria do Clube do Remo espera poder também confirmar nas próximas horas o acerto com o zagueiro Everton Sena, que por último esteve atuando pelo Cuiabá-MT. Além do mais, é pensamento dos cartolas do Leão confirmar as chegadas de mais um volante, um lateral esquerdo, um meio campista e um centroavante. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90