Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/01/2022 às 16h52min - Atualizada em 10/01/2022 às 16h52min

Panela por R$ 20 gera briga e até desmaio em loja no Pará

Um descontão de última hora baixou o valor do produto e uma multidão partiu para garantir o seu. Teve gritaria, confusão, ofensas e agressões físicas. O caso ocorreu em Bragança, cidade do litoral Nordeste do Pará.

Dol
 

Panela velha é que faz comida boa é o que diz o famoso ditado popular, mas quem não quer começar o ano com uma nova? No município de Bragança, no nordeste do Pará, muita gente também quis, sobretudo, porque estava em uma promoção da loja Magazine Luiza.

Mas o produto não deu para quem queria e a situação saiu do controle e quase acaba em tragédia. Um vídeo da confusão, ocorrida no sábado (8), foi feito por clientes e posteriormente compartilhado em redes sociais, dá a dimensão do tumulto dentro da loja.

Veja também:

 

Segundo os funcionários, a loja resolveu anunciar um desconto imperdível no preço das panelas de pressão. O produto estava sendo vendido no preço de R$ 20 reais e isso atraiu centenas de pessoas para o local.

Segundo informações, uma idosa desmaiou após não conseguir chegar ao produto em promoção. Nas imagens, homens, mulheres e até crianças correm para pegar as mercadorias. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90