Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/11/2017 às 01h38min - Atualizada em 22/11/2017 às 01h38min

Polícia Civil de Canaã dos Carajás apoia a Caminhada Passos que Salvam

- Reprodução
Em Canaã dos Carajás, sudeste do estado, a Polícia Civil está apoiando a “Caminhada Passos que Salvam”. Realizada pelo Hospital de Câncer de Barretos, SP, e coordenada no município pelo Lions Clube Centenário, o evento tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil, angariar fundos para o hospital e criar um elo facilitador para encaminhamento dos municípios participantes com a instituição de saúde.

De acordo com o delegado Jorge Carneiro, é uma satisfação apoiar, junto com sua equipe e demais policiais que compõem a unidade, uma causa tão importante quanto esta. “Com a população mais informada muitas vidas serão salvas, já que inúmeros sintomas em crianças e adolescentes podem ser confundidos com outras doenças comuns da idade”, explicou o delegado ressaltando que quanto antes a doença for descoberta, maiores as chances de cura.



A Caminhada Passos que Salvam acontecerá neste domingo 26 de novembro em mais de 500 cidade do país. O kit contém camiseta, boné e mochilete e custa R$35,00. Toda renda será destinada para a ala infanto-juvenil do hospital. Em Canaã dos Carajás o kit, esclarecimento de dúvidas e encaminhamentos podem ser feitos por meio do Lions Clube Centenário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90