Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/01/2022 às 19h22min - Atualizada em 03/01/2022 às 19h22min

Vídeo: Homem tenta matar ex-mulher a facadas em Ananindeua

Até o momento Denilson Fernandes não foi preso. Ele esfaqueou a mulher por ciúmes e a família da vítima pede ajuda para localizá-lo.

Dol
 

A Policia Civil está à procura de um homem identificado como Denilson Fernandes, acusado de tentativa de feminicidio contra a ex-mulher, crime cometido no dia 1°, no conjunto do Paar, em Ananindeua. Até o momento o acusado não foi preso.

De acordo com a policia, vítima, Denize Carvalho de Souza, de 31 anos, estava em casa quando teve a residência invadida e foi atacada pelo suspeito com várias facadas pelo corpo. Câmeras de segurança do imóvel registraram a ação do agressor. 

 

 |
 

Na manhã desta segunda-feira (3), Denize passou por exames de corpo de delito no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A jovem teve vários ferimentos nos braços, pescoço e no rosto.

O irmão da vitima, Dayvid Carvalho, contou que Denilson era possesivo não aceitava a ideia de que a ex-esposa, que é Influenciadora digital, publicasse fotos nas redes sociais. A família faz um apelo para que encontre o acusado o mais rápido possível.   

As imagens mostram o momento exato em que o homem tira uma faca da cintura e parte pra cima da ex e desfere vários golpes contra a vítima. As imagens já estão em posse da policia. Segundo as autoridades, o casal vivia há cerca de 12 anos juntos e o crime foi motivado por ciúmes. 

Atenção: Cenas fortes de violência contra mulher no vídeo a seguir:

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Denilson é só ligar para 181. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher (DEAM).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90