Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/12/2021 às 13h39min - Atualizada em 25/12/2021 às 13h39min

Presente de Natal: Gedoz renova com o Clube do Remo

Anúncio foi feito pelo Leão na véspera de Natal para a alegria do Fenômeno Azul. Camisa 10 destaca: "Vamos colocar o Remo de volta na Série B".

Dol
 

A expectativa do torcedor azulino com relação a permanência do seu camisa 10 para a temporada de 2022, chegou ao fim. Na noite da véspera do Natal, o Clube do Remo comunica ao Fenômeno Azul, o seu presente de Papai Noel.

Felipe Gedoz está próximo da renovação com o Clube do Remo

Na noite desta sexta-feira (24), o meia Felipe Gedoz acertou sua permanência no Leão para mais uma temporada. Natural de Muçum-RS, aos 28 anos, Felipe Gedoz vai para sua terceira temporada atuando pelo Filho da Glória e do Triunfo.

No Leão, o camisa 10 chegou em 2020 para a disputa da Série C, onde conquistou o acesso. Em 2021 garantiu o título da Copa Verde. Desde então, vestindo a camisa azulina, Gedoz tem 70 jogos e 11 gols marcados. 

Este ano o jogador terminou como vice-artilheiro com nove gols. 

Em entrevista divulgada pela assessoria de comunicação do Clube do Remo, Felipe Gedoz comentou sobre vestir o manto azulino em mais uma oportunidade.

 "Estou muito feliz. Todos sabem do meu carinho pelo Clube do Remo e a identificação que tenho desde que cheguei. A torcida é fantástica e isso mexe com qualquer jogador. Vamos para mais uma temporada em busca dos nossos objetivos e colocar o Remo novamente na Série B", disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90