Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/12/2021 às 19h39min - Atualizada em 24/12/2021 às 19h39min

PM prende grupo suspeito de envolvimento na decapitação de homem na Cabanagem

Vítima teve a cabeça arrancada. Crime ocorreu na quinta-feira, 23. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu. Outros três estão detidos.

g1 Pará

Suspeitos de envolvimento na morte e decapitação de um homem no bairro da Cabanagem, em Belém, foram presos pela Polícia Militar. As informações são desta sexta-feira (24). Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu. Outros três estão detidos.
 

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (23). O corpo de um homem foi encontrado decapitado na rua São João, entre a rua Damasco e a via principal do conjunto Panorama XXI. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Marcos Lourran Aquino dos Santos. A cabeça do homem estava em cima de uma estrutura metálica, e o resto do corpo jogado em uma área de mata. Uma dívida com um traficante de drogas pode ter motivado o crime, segundo as investigações preliminares.
 

Momentos depois de serem informados sobre um homicídio equipes do 24° Batalhão (24° BPM) conseguiram chegar a todos os suspeitos do crime. Uma operação envolvendo várias viaturas da área foi montada para cercar com segurança o esconderijo dos criminosos. Ao perceberem a chegada das viaturas na passagem São José, os homens tentaram fugir pelo muro, mas foram interceptados pelos policiais.
 

De acordo com a PM, um dos suspeitos desobedeceu a ordem de parada e atirou contra os policiais militares, mas foi atingido e socorrido até um hospital mais próximo e não resistiu aos ferimentos.
 

Um revólver calibre 44, usado na troca de tiros foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da Marambaia, juntamente com os outros três homens, que já haviam sido pegos pela PM, suspeitos de participarem do homicídio.


     

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90