Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/11/2017 às 11h07min - Atualizada em 20/11/2017 às 11h07min

Pode vibrar: teaser de 'Os Incríveis 2' mostra os poderes de Zezé

DOL (Diário Online) com informações do UOL

A tão aguardada continuação da animação de 2004, “Os Incríveis”, teve seu primeiro teaser liberado neste sábado (18) no canal oficial do youtube da Disney.

No vídeo, a estrela é Zezé, o caçula da família, mostrando um pouco dos seus poderes. Ele se transforma em uma bola de fogo e chega a soltar vários tipos de raios pelos olhos.

Os fãs esperaram muito, basicamente 14 anos, até que a Disney desse uma resposta a altura com o anúncio da continuação. Na época, o título dirigido por Brad Bird arrecadou cerca de US$ 633 milhões em todo o mundo, chegando a ganhar um Oscar de melhor animação.

Aclamado por adultos e crianças, a continuação “Os Incríveis 2” estréia em 15 de junho de 2018 e vai mostrar agora como o Sr. Incrível/Beto Pêra (Craig T. Nelson)  consegue se virar cuidando dos filhos sozinho, enquanto a Mulher Elástica (Holly Hunter) sai para salvar o mundo.

(Icônica personagem Edna Moda, dublada pela brasileira Nádia Carvalho. Foto: Divulgação)

No Brasil, a dublagem e a adaptação dos nomes foi muito bem recebida pelo público. O time de dubladores no primeiro filme contou com os ícones:

Márcio Seixas (Roberto Pêra), Márcia Coutinho (Helena Pêra), Bernardo Coutinho (Flecha Pêra), Lina Mendes (Violeta Pêra) e a inesquecível personagem Edna Moda, estilista dos trajes super heróicos da família, que ganhou vida na voz de Nádia Carvalho.

Assista:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90