Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/12/2021 às 10h24min - Atualizada em 22/12/2021 às 10h24min

Caeté e Amazônia se enfrentam na final da Segundinha

Apesar do imbróglio judicial envolvendo o Caeté, o time disputa a final com o novato Amazônia.

Dol
 

Finalmente! O Campeonato Paraense da Série B enfim terá seu desfecho, e será nesta quarta-feira (22), às 15h15, no Estádio da Curuzu, em Belém. Caeté e Amazônia, ambos já classificados para o Parazão 2022, estarão em campo para a disputa do inédito título regional.

A partida acontecerá em jogo único, e o vencedor fará sua estreia na elite do estadual contra nada mais nada menos que o Clube do Remo.

LEIA TAMBÉM: Caeté trabalha pesado para chegar com pé direito no Parazão

Após se classificar em primeiro lugar no Grupo D, o Amazônia aguardava o adversário da final desde que derrotou o Pedreira, na semifinal, por 3 a 1. Entretanto, essa espera demorou muito mais tempo que o programado, pois o adversário, Caeté, se envolveu em um imbróglio judicial que impediu a disputa da final entre as equipes.

Depois de ter derrotado o Parauapebas na semifinal, o time de Bragança já estava com sua vaga garantida na elite do estadual, entretanto, uma decisão judicial devolveu ao São Raimundo (derrotado pelo Parauapebas nas quartas de final) a oportunidade de disputar a vaga pelo acesso.

O resultado? vitória do Caeté novamente, 3 a 0, despachando de vez o pantera da disputa. Hoje, porém, sairá o campeão inédito da Segundinha em um "jogo festivo", já que as duas equipes irão jogar pela primeira vez o a elite do Parazão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90