20/11/2017 às 10h55min - Atualizada em 20/11/2017 às 10h55min

Criança de 3 anos cai de trio elétrico, é atendida em hospital sem raio X e sobrevive

DOL (Diário Online)

Uma criança de apenas 3 anos, caindo de uma altura de mais de seis metros, sem sofrer nenhum tipo de ferimentos interno e externo, seria algo normal? O que você acha? Pois foi o que aconteceu com o pequeno Davi Rodrigues Araújo, no último sábado (18), em Salvaterra, no Marajó.

A criança estava em cima de um trio elétrico, em uma marcha evangélica, da Igreja Assembleia de Deus, pelas ruas da cidade. O evento transcorria tranquilamente e o pai da criança, identificado como Gênesis, estava tocando na banda de música sobre o trio.

Era por volta das 20h quando, de repente, Davi virou da altura onde estava, indo direto para o asfalto.Com a queda, a criança desmaiou e foi logo socorrida pelo pai com o auxílio das pessoas que estavam no local. O susto foi grande, pois todos temiam o pior.

A criança foi levada para o hospital de Salvaterra para os primeiros procedimentos de urgência. Não foi feito raio x, porque o equipamento está com defeito, mas a equipe médica usou outros recursos para avaliar o estado de saúde da criança e foi constatado que o pequeno Davi não havia sofrido nenhuma fratura nem sangramento.

Para a mãe da criança, Elizandra Pacheco Rodrigues, o resultado de acidente só pode ter sido um milagre, pois a altura de onde seu filho caiu, seria impossível não apresentar traumas mais graves pelo corpo. "Ele ficou desacordado algum tempo, o suficiente para que fossem feitos todos os procedimentos médicos disponíveis. Mas depois acordou normal e hoje já está brincando tranquilamente" afirmou a mãe de Davi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »