Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/11/2017 às 15h53min - Atualizada em 19/11/2017 às 15h53min

Noite das estrelas é realizada no Colégio universo

Foram apresentadas diversas atrações artísticas e culturais

Átila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita e Atila Penha
A Noite das Estrelas aconteceu neste sábado (18) no Colégio Universo e contou com apresentações feitas pelos próprios alunos. A diretora pedagógica e organizadora do evento, Luísa Magno, explicou que a noite se trata da culminância de todas as atividades feitas no ano letivo.


 
A ideia da Noite das Estrelas surgiu do tema gerador das atividade do ano letivo “educação para a diversidade da tolerância ao respeito”, trabalhada por todas as disciplinas. O evento contou com atrações como um Sarau Literário, com poesias de Vinicius de Moraes, Mário Quintana, Clarice Lispector, entre outros.


 
Os alunos também montaram uma galeria de artes com releituras de artistas renomados, mural de poesias e até a peça “Romeu”. Além disso, a dramatização de matemáticos, degustação de comidas típicas de cada estado brasileiro e a peça Julieta de Shakespeare adaptada.


 
As atrações musicais também não ficaram de fora, peça de piano, coral e, por fim, a banda Seu Madruga Veste Preto encerrou a noite de apresentações. "É um momento de mostrar as nossas estrelas." disse Luísa Magno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90