Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/12/2021 às 11h17min - Atualizada em 15/12/2021 às 11h17min

Pastor estupra duas jovens e é preso no sudeste do Pará

De acordo com a PC, as adolescentes vítimas do crime faziam parte de um grupo de evangelização comandado pelo acusado.

Dol
 

O dados sobre estupros em geral e de vulneráveis, contra mulheres, cresceu 8,3%, passando de 24.664 nos primeiros seis meses de 2020 para 26.709 neste ano. O aumento aconteceu no período em que a pandemia da Covid-19 foi mais letal, tendo o mês de maio com destaque.Os dados foram levantados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

No Pará, os números ainda são preocupantes. De acordo com a Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal - SIAC/SEGUP-PA, somente esta ano, até o momento, foram registrados 2.857 casos.

STF manda soltar motorista que matou ciclista em Castanhal

Dono da lancha onde estava Yasmin será ouvido na quinta (16)

Mais um caso recente de estupro de vulnerável ocorreu em Itaituba, no sudoeste paraense. Na terça-feira (14), um homem, que não teve a identidade revelada, mas foi identificado apenas por ser pastor em uma igreja, foi preso preventivamente pela Polícia Civil. Ele é acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas adolescentes.

De acordo com a PC, as adolescentes vítimas do crime faziam parte de um grupo de evangelização comandado pelo acusado.

Após a prisão, foram realizadas as medidas cabíveis e o suspeito foi transferido para o sistema penitenciário. O pastor segue detido, à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90