Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/12/2021 às 19h22min - Atualizada em 13/12/2021 às 19h22min

Belém recebe o Fórum Paraense de Mudanças e Adaptação Climáticas

Evento é organizado pelo Governo do Pará e acontece nesta terça-feira (14), a partir das 9h, na sede da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).

g1 Pará

Belém recebe o Fórum Paraense de Mudanças Climáticas nesta terça-feira (14). O evento é organizado pelo Governo do Pará e acontece a partir das 9h na sede da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).
 

A programação conta com um comunicado da Agenda Climática, apresentação do relatório anual do Plano Estadual Amazônia Agora e do painel da Janela de Financiamento da Inovação da Força-tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas (CGF).
 

O evento tem a finalidade de promover a cooperação e o diálogo entre os diferentes setores da sociedade, visando ao enfrentamento dos problemas relacionados às mudanças climáticas, adaptação e às suas consequências socioambientais e econômicas.
 

O acesso presencial à reunião, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretar­­­­ia de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), será rigoroso para garantir o cumprimento dos protocolos de prevenção à covid-19.
 

Para entrar no auditório da Sudam, será exigida a apresentação de documento com foto, carteirinha de vacinação completa para as faixas etárias já incluídas na campanha de imu­­nização contra a covid-19, além do uso de máscara permanente. ­­­­­­


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90