Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/12/2021 às 19h04min - Atualizada em 13/12/2021 às 19h04min

Irmãos de 21 e 6 anos morrem em batida com carro em Altamira

Um jovem de 21 anos e seu irmão de seis estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro em alta velocidade

Dol
 

Um acidente grave entre um carro e uma moto culminou na morte de dois irmãos na noite deste domingo (12), em uma estrada de Altamira, no Sudoeste paraense. Após o acidente, o motorista fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com a Policia Militar, o acidente ocorreu por volta de 22h e as vítimas foram identificadas como: Kelme dos Santos Marques, de 21 anos, e seu irmão Pietro, de apenas seis anos. Os dois estavam em uma motocicleta, percorrendo uma estrada próximo ao bairro Mexicano, quando foram atingidos pelo veículo em alta velocidade. O motorista, ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro as vítimas e abandonou o carro completamente destruído na estrada.

Veja também!

Equipes da Polícia Civil foram acionados para o local. Os corpos foram removidos do local e levados ao prédio do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Altamira. Agora a Polícia deve abrir inquérito para apurar as causas do acidente e tentar identificar o condutor do veículo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90