Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/11/2017 às 18h41min - Atualizada em 16/11/2017 às 18h41min

Bandidos fazem o cata em residência, voltam dias depois e levam o carro na calada da noite em Canaã dos Carajás

Com muita ousadia, bandidos aproveitaram o sono da família para roubar veículo no meio da noite. Casa é invadida pela segunda vez em menos de um mês

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Bandidos roubaram um carro na madrugada de quarta (15) quinta-feira (16). Os acusados se aproveitaram do sono da família para entrar na casa e roubar o veículo. O que chama a atenção nesse caso é a ousadia dos ladrões, já que a modalidade de roubo a automóveis não é tão comum no município.
 
Mas a audácia dos bandidos vai ainda mais longe. Lucélia da Costa é proprietário do veículo e da casa. De acordo com ela, os bandidos haviam roubado a residência há menos de um mês: “Dormimos por volta da meia noite e quando acordamos hoje 7 da manhã percebemos que a porta estava arrombada e que o nosso veículo havia sido roubado. Estávamos em casa e simplesmente roubaram o veículo. Da primeira vez eu não registrei queixa, levaram televisão, notebook, mas agora, pelo roubo ser maior, já fiz a denúncia. Provavelmente são as mesmas pessoas, pois entraram nos mesmos cômodos e parecia que a pessoa tinha ciência de onde encontrariam as coisas na casa.”


Lucélia teve o veículo roubado e registrou denúncia
 
O veículo é um modelo HB20, de cor branca, semelhante ao modelo abaixo. A placa é OTF 2327. A polícia investiga o caso e a família pede por informações que levem ao paradeiro do veículo. O telefone para contato, em caso de informações, é o (94) 99200-8778.


 
Como o caso de Lucélia, vários roubos acontecem todos os dias. Para que haja eficiência no combate ao crime, é extremamente necessário que se faça as denúncias quando os crimes acontecem. Vale lembrar que o Boletim de Ocorrência pode ser feito até pela internet, o que facilita bastante o trabalho dos órgãos de segurança pública.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90