Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/12/2021 às 18h49min - Atualizada em 07/12/2021 às 18h49min

Show do Padre Alessandro Campos: confira as regras sanitárias para participar do evento

- Jornal In Foco

Nesta quarta-feira (8), acontece o feriado da padroeira de Canaã dos Carajás, Nossa Senhora da Conceição. E para celebrar, o município recebe o Padre Alessandro Campos, às 20h, no Espaço de Eventos, no bairro Ouro Preto. Para acessar o local, os cidadãos deverão estar vacinados com a segunda dose contra o Coronavírus. A medida é necessária devido às restrições impostas pelo Governo do Estado do Pará, publicadas ontem (6), visando conter os efeitos da pandemia.

Quem tem justificativa médica para não tomar a vacina contra o Covid-19, precisa apresentar, atestado médico e, também, o PCR testado 48 horas antes do evento.
Para comprovar a vacinação, os cidadãos precisam apresentar o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 via aplicativo Conecte Sus, certificado de vacina impresso ou cartão de vacina devidamente datado, assinado e com as informações do lote da vacina.

Vale lembrar que, de acordo com o artigo 297 da Constituição Federal, falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro fica sujeito à pena de reclusão, de dois a seis anos, e multa. Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, aumenta-se a pena de sexta parte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90