Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/12/2021 às 19h30min - Atualizada em 05/12/2021 às 19h30min

Homem usa garfo pra fazem idoso refém e é espancado em Belém

O assalto ocorreu na manhã deste domingo (05) e o homem chegou a usar um garfo ferir a vítima

Dol
 

De acordo com dados estatísticos fornecidos pela Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal (SIAC), subordinada ao Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), outubro de 2021 foi o mês que apresentou o menor número de ocorrências de homicídios e latrocínios na Grande Belém desde 2010, com 23 casos.

Apesar da redução, ainda há alguns casos de violência que ocorrem na cidade. Na manhã deste domingo (05),  um homem que não teve a identidade revelada invadiu uma residência por voltar das 6h, na passagem Maria Aguiar, no bairro Marco, em Belém. Ele teria invadido a casa e feito um senhor refém. O assaltante ainda utilizou um garfo para ferir a vítima.

Revoltados, os moradores invadiram a casa e pegaram o homem que foi agredido por populares. O homem agredido foi socorrido e levado por uma ambulância até o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na travessa 14 de março. 

Assista ao vídeo (Contém cenas foste)  

Segundo os moradores, essa já é a quarta vez que o acusado havia invadido casa na área e cometido assalto. Ainda de acordo com eles, os últimos meses, criminosos tem cometido vários assaltos e furtos no bairro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90