Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/11/2021 às 18h16min - Atualizada em 26/11/2021 às 18h16min

Clube do Remo chama torcedor para treino aberto no Baenão

Após esgotar todos os ingressos em menos de 24 horas, diretoria azulina confirma que última atividade antes do duelo decisivo contra o Confiança-SE, na Série B, terá presença de público no Baenão.

Dol
 

Às vésperas de seu jogo mais decisivo na temporada, o qual vai definir o seu futuro para a próxima temporada, o Clube do Remo segue em fase de preparação para o confronto contra o Confiança-SE, no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Baenão, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

LEIA TAMBÉM:

Remo define R$ 500 mil de premiação se time ficar na Série B

Remo aguarda prefeitura para vender mais ingressos

Remo inicia preparação para enfrentar o Confiança

Para essa partida, há um verdadeiro clima de decisão não apenas entre os jogadores, mas também entre os torcedores de um modo geral. Além da alta premiação de R$ 500 mil a ser repassada em caso de permanência na Segundona, em menos de 24 horas, todos os ingressos da partida foram comprados pelos torcedores.

Em meio a tantas manifestações de apoio e incentivo por parte dos azulinos, na tarde desta sexta-feira (26), o Clube do Remo confirmou em suas redes sociais que no último treinamento antes do embate contra o proletário sergipano, previsto para iniciar às 10h30 do sábado (27), os portões estarão abertos para o torcedor assistir o trabalho nas arquibancadas do Evandro Almeida.

Vale ressaltar que para se manter na Série B na temporada de 2022, o Leão precisa apenas de uma simples vitória diante do seu adversário, que já está rebaixado à Série C do ano seguinte. Caso empate a partida, o Leão terá que torcer para que o Londrina não vença o Vasco. Em caso de derrota dos paraenses, é preciso torcer contra Londrina e Vitória, que pega o Vila Nova em Salvador. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90