Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/11/2021 às 19h34min - Atualizada em 20/11/2021 às 19h34min

Conferência cristã reúne nomes do cenário gospel

Vitor Ledo, Ton Molinari, Gustavo Paiva e Chelo Beltran estão confirmados no evento que começa esta sexta (19)

Dol
 

Belém será sede da primeira edição da “Revival Conference – Faz de Novo”, que será realizada em um hotel da capital paraense nesta sexta-feira (19) e sábado (20).

O evento, promovido pela Link Church, reunirá grandes nomes do cenário gospel nacional e internacional, além de preletores paraenses. Cerca de 500 pessoas são esperadas pela organização, que promete adotar as medidas da Covid-19.

Outside EP#23: Especial música eletrônica cristã

Pelo menos dez conferencistas e/ou pastores estão confirmados, com destaque para o diretor do Jocum América Latina, Chelo Beltran, e para o músico Ton Molinari, que tem trabalhos em parceria com Alessandro Vilas Boas. O também compositor e violonista já integrou o ministério Dunamis e Adorar. Um de seus últimos trabalhos foi o álbum “Arco e Flecha”.

 Para o pastor, líder da Link Church e um dos organizadores do evento, Vitor Ledo, a conferência é uma promessa antiga. “Em 2017 ouvimos da parte de Deus que ele faria um grande mover. E nos movemos em cima dessa palavra e acreditamos que a Revival Conference é o pontapé inicial que marcará a nossa cidade no mundo espiritual”.

A temática do avivamento também foi pensada para ajudar a despertar e transformar a vida dos participantes. “Vemos ao longo da história da igreja Cristã Deus trazendo grandes avivamentos. Sempre que o povo estava muito longe do propósito Dele, Deus levantou homens e mulheres que mudaram a história. Acreditamos que vivemos um tempo assim”, completou Ledo.

 “Estamos com as expectativas nas alturas e cremos que Deus supre essas expectativas. É a primeira vez que fazemos um evento que não é interno, mas que é para a cidade. Independente de denominação ou doutrina cristã temos certeza que Deus ira mover através de nós e em nós por pura graça e misericórdia Dele”, finalizou Vitor Ledo.

 Estão confirmados na Revival Conference: Alessandro Paiva e Gustavo Paiva, ambos de Brasília, no Distrito Federal; Francisco Vasco, da igreja Videira Praça, de Goiânia (GO); Ícaro Oliveira, músico de Belém; Chelo Beltran, diretor da Jocum América Latina; Ton Molinari; Vitor Ledo, de Belém, entre outros.

Serviço

Revival Conference – Faz de Novo

Quando: dias 19 e 20 de novembro

Onde: Hotel Grand Mercure

Mais informações: através do Instagram da Link Church

Inscrições:https://linktr.ee/LINKCHURCH


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90