Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/11/2021 às 18h33min - Atualizada em 20/11/2021 às 18h33min

Adversário do Clube do Remo perde e cai para a Série C

Confiança-SE perde em casa e está rebaixado antes do jogo contra o Leão, domingo que vem.

Dol
 

O Campeonato Brasileiro da Série B conheceu mais um rebaixado para a Terceira Divisão na penúltima rodada, o que facilita a vida do Clube do Remo, na última rodada da competição.

Jogando dentro de casa e diante da torcida, o Confiança-SE foi derrotado pela Ponte Preta-SP por 1 a 0, neste sábado (20) e está rebaixado para a Série C do ano que vem.

O gol da vitória paulista foi anotado pelo atacante Moisés, no segundo tempo e com isso, a Ponte se salva do rebaixamento ao alcançar os 46 pontos, enquanto que o Dragão Sergipano estaciona nos 36 pontos.

Curiosamente, o Confiança-SE será o próximo adversário do Remo na última rodada, no próximo domingo (28), em Belém. Já a Ponte Preta-SP só cumpre tabela contra o Coritiba-PR, em casa.

A rodada terá jogos no domingo (21) valendo o título para Botafogo-RJ e Coritiba-PR, mas na segunda-feira (21), os azulinos estarão de olho em outro Leão: o Vitória-BA enfrenta o CRB-AL, fora de casa e com o Remo torcendo por um empate ou vitória alagoana, o que ajuda o Remo com a vantagem na última rodada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90