Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/11/2021 às 10h32min - Atualizada em 15/11/2021 às 10h32min

Com apoio da torcida, Remo conclui treinos visando o Goiás

Azulinos precisam vencer para não se complicar na briga contra o rebaixamento; Eduardo Baptista implanta o 4-4-2 no esquema do Leão

Dol
 

Com a presença do Fenômeno Azul, o Clube do Remo realizou o útlimo treino de preparação para o confronto contra o Goiás, válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Os azulinos fizeram um trabalho tático, de ataque contra defesa e de aprimoramento das finalizações. O duelo está marcado para acontecer no Estádio Baenão, em Belém, às 20h.

- Meia quer Remo com espírito de sobrevivência contra o Goiás

Sob o comando do novo treinador, Eduardo Baptista, a equipe não deve ter muitas mudanças em relação ao que já vinha sendo utilizado por Felipe Conceição, no entanto, o esquema de 4-1-4-1 sai para a entrada do tradicional 4-4-2. O goleiro Vinícius, que retornou de lesão contra o Manaus na última sexta-feira (12), deverá ser titular na equipe, mesmo com as boas atuações de Thiago em sua ausência. Rafael Jansen deixou o treino e é dúvida.

Sendo assim, deveremos ver o Remo em campo para encarar o Esmeraldino com: Vinícius (Thiago), Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen (Marlon ou  Kevem) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira (Marcos Júnior), Felipe Gedoz e Matheus Oliveira; Vitor Andrade e Neto Pessoa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90