08/11/2021 às 09h03min - Atualizada em 08/11/2021 às 09h03min

PM intervém em show de MC Poze em Belém; houve tumulto

Após anunciarem que a festa estava cancelada, o público começou a atirar objetos contra os policiais militares

Dol
 

O funkeiro MC Poze pode ser considerado uma das figuras mais polêmicas no cenário musical brasileiro da atualidade: em setembro, Poze teve show cancelado em Manaus após ser ameaçado de morte por facções do Amazonas, por exemplo. E, na noite deste domingo (7), a apresentação do MC na capital paraense também não foi das mais tranquilas.

Facção criminosa cancela mais um show de MC Poze

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma confusão em uma casa de show localizada na avenida Augusto Montenegro, em Belém, após o show de Poze ser interrompido. Nas imagens, é possível ver que um policial precisa atirar com balas de borracha para conter a agitação do público. 

Segundo fontes não oficiais, MC Poze, durante a apresentação na capital paraense, fez apologia a facções criminosas. O caso foi denunciado às autoridades de segurança pública, que interviram e interromperam a apresentação do funkeiro. Poze e mais três teriam sido detidas e conduzidos à unidade policial na capital paraense.

As informações, no entanto, ainda não foram confirmadas pela Polícia Militar do Pará. 

Não há informações oficiais sobre feridos durante o tumulto. Segundo testemunhas, a confusão generalizada estendeu-se para o exterior do estabelecimento.

O DOL encaminhou solicitação de nota para a Polícia Militar e aguarda retorno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »