Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/11/2021 às 16h55min - Atualizada em 03/11/2021 às 16h55min

Quais as reais chances do Clube do Remo cair para a Série C?

Derrota para o Londrina-PR complicou as chances do Remo, mas o Leão ainda está com números bons para se livrar da queda à Série C

Agência Brasil

A derrota para o Londrina-PR dentro de casa deixa o torcedor remista em alerta para os últimos jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente com o time a apenas três pontos de diferença da Zona de Rebaixamento.

Mas ainda não há motivos para pânico, segundo a matemática. Mesmo depois do revés sofrido para o Londrina-PR por 1 a 0, na última terça-feira (2), o Remo ainda tem uma probabilidade de rebaixamento abaixo de 10%, apesar do clima de descontentamento da torcida e a pressão que o torcedor anda fazendo com o time.

Segundo o site Chance de Gol, o Remo aparece com 5,1% de chances de cair para a Série C. Até esta quarta-feira (3), sete clubes apresentavam maiores chances de rebaixamento que o Leão: Cruzeiro-MG, Sampaio Correa-MA, Ponte Preta-SP e Brusque-SC, além dos times que já ocupam a zona de rebaixamento, Vitória-BA, Confiança-SE e o próprio Londrina-PR. 

Veja o que aguarda cada um dos times que luta contra o Remo para fugir do rebaixamento e entenda melhor o que esperar da reta final da Série B.

A rodada 33 será encerrada nesta quarta-feira (3), com o Remo precisando secar dois times, que podem ultrapassar o clube azulino na classificação faltando apenas cinco rodadas para o fim da Série B.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90