03/11/2021 às 08h56min - Atualizada em 03/11/2021 às 08h56min

Treinador lamenta erros após derrota do Remo em casa

Netão, que comandou o time falou sobre a derrota para o Londrina-PR

Dol
 

O Remo conseguiu decepcionar a sua torcida com mais uma derrota em casa e isso vem tirando o sono dos membros da comissão técnica, jogadores, diretoria e claro, do Fenômeno Azul.

O auxiliar técnico João Neto concedeu entrevista à imprensa após o revés do time paraense sofrido para o Londrina-PR por 1 a 0, dentro do Baenão, nesta terça-feira (2), o que deixa a equipe bem perto da zona de rebaixamento.

Para o treinador, o Remo não teve sorte nas alterações depois de tomar um gol na falha da defesa.

“A gente começou mal o jogo, melhoramos nos 10 minutos iniciais e numa falha tomamos o gol. Tivemos chances, tentamos corrigir e as trocas não funcionaram. A gente sabe do compromisso com o trabalho, vamos continuar para garantir a Série B”, afirma o treinador.

Com duas derrotas nos quatro jogos com torcida nesta Série B, o auxiliar acredita que o ambiente dentro de casa não está atrapalhando os jogadores.

E MAIS: Remo pode cair duas posições na tabela

“Passamos quase dois anos sem eles (torcida). No futebol, tivemos a maior parte do tempo com torcida. O ambiente pode ser favorável e não acredito que esteja atrapalhando. Tomamos um gol que não era para tomar”, afirma.

Os remistas terão pouco tempo para lamentar, pois na tarde desta quarta-feira (3), embarcam rumo a cidade de Maceió (AL), onde enfrentam o CSA-AL, pela 34ª rodada da competição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »