Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/11/2017 às 11h34min - Atualizada em 05/11/2017 às 11h34min

Circuito Cultural acontece em Canaã

Evento acontece pela 2ª vez e traz o tema: "Os artistas de Canaã em movimento"

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
O circuito aconteceu neste sábado (04) na praça da bíblia e uma grande plateia se fez presente para prestigiar quem estava se apresentando.
 
As apresentações foram desde balé, com apresentações solo e em grupo, street dance, dança contemporânea, carimbó, música com Camila Kelly, grupos de dança e axé. Diversos artistas se apresentaram e foram aplaudidos de pé pelo público. Houve também apresentações de última hora para deixar a noite ainda mais divertida.


 
O evento foi uma iniciativa da Associação de Micro e Pequenas empresas de Canaã dos Carajás (AMPECC), junto à Economia Solidária e à Escola de Dança Denuise Teixeira também: "Nós temos diversos empreendedores que estão associados a nós. Procuramos fazer com que os pequenos empreendedores se atualizem, nós temos essas ações" disse Henrique Goya presidente da AMPECC.


 
"A gente saiu de uma roda de amigos e pensou em mostrar para o público mostrar o que nós fazemos nas nossas aulas, porque artista sem palco não é artista. Nós abrimos o espaço a quem quiser se apresentar, qualquer pessoa que quiser subir no palco será bem-vindo. Nosso intuito é nos unir" disse Denuise.


 
A organização do evento disse que pretende trazer o circuito à praça a cada dois meses.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90