Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/11/2017 às 10h32min - Atualizada em 05/11/2017 às 10h32min

Polícia Civil de Canaã dos Carajás prende criminoso em flagrante e recupera os pertences da vítima

Fotos: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, na tarde deste sábado (4), Elivelton Diogo da Luz após o roubo da bolsa de uma mulher, no bairro Novo Horizonte, em Canaã dos Carajás. Com o acusado, foram encontrados e recuperados os pertences da vítima.

De acordo com a mulher, que prefere manter seu nome sob sigilo, ela trafegava de moto quando uma Honda Pop branca parou ao seu lado e o homem a atacou. “Ele puxou a minha bolsa e me empurrou com muita força fazendo com que eu caísse da motocicleta enquanto ele fugia”, explicou.



Após comunicar o crime na unidade policial, o delegado Jorge Carneiro e o investigador Walter Gomes deram início as diligências e localizaram o autor do roubo em sua residência, também no bairro Novo Horizonte.



No interior da casa, os policiais encontraram a moto usada no crime, os pertences da vítima e puderam identificar o autor do crime: “Trazido para a delegacia, ele foi reconhecido e autuado em flagrante nos termos do Art. 157 do código Penal e ficará à disposição da justiça” disse o delegado, que espera que outras vítimas de conduta semelhante compareçam à depol a fim de proceder o reconhecimento formal do autor do crime.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90