Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/11/2017 às 22h48min - Atualizada em 03/11/2017 às 22h48min

Suspeito de roubar moto é assassinado em Canaã

Segundo relatos, homem roubou moto, mas foi alcançado por populares e levou chumbo em plena Weyne Cavalcante

Kleysykennyson Carneiro com informações de Pedro Reis - Jornal In Foco
Foto: Reprodução
O roubo de motos é uma das práticas criminosas mais comuns em Canaã dos Carajás. Os bandidos se aproveitam da facilidade de roubar e esconder os veículos para tentar se dar bem na terra do minério. A grande quantidade de motocicletas é também um atrativo para a prática.
 
Na noite desta sexta-feira (3), de acordo com informações preliminares, um homem decidiu roubar uma moto que estava estacionada nas proximidades da rodoviária. Ele até conseguiu sair com o veículo, mas, ainda segundo informações, uma caminhonete o teria alcançado já na Weyne Cavalcante, sentido a Parauapebas na rotatório localizada após o Posto Vale Verde. Os ocupantes do carro teriam efetuado vários disparos contra o homem.
 
Segundo populares, o suspeito já caiu sem vida e o proprietário da moto desceu da caminhonete, pegou o seu veículo e saiu do local. De acordo com informações, a Polícia Militar esteve no local e encontrou com o suposto ladrão uma arma de fogo.
 
Tanto o roubo quanto à morte do suspeito contribuem para uma triste estatística de violência em Canaã. Nas redes sociais, a morte do homem foi comemorada por várias pessoas e alguns chegaram a enaltecer o trabalho da “justiça com as próprias mãos.” O corpo foi removido e deverá ser encaminhado para o IML de Parauapebas.
 
A equipe do Jornal In Foco acompanhará de perto o desenrolar dos acontecimentos e atualizará o leitor com novas informações sobre o caso.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90