Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/10/2021 às 09h20min - Atualizada em 25/10/2021 às 09h20min

Torcedores do Paysandu invadem gramado durante partida contra o Ituano

Atletas correram para os vestiários, e jogo chegou a ser interrompido

Ge Pa

Torcedores de uma organizada do Paysandu invadiram o gramado da Curuzu, em Belém, paralisando a partida contra o Ituano, neste sábado, pelo quadrangular da Série C do Brasileiro. O time paulista vencia por 3 a 0. Após um período de interrupção, o jogo foi reiniciado e terminou 4 a 1 (veja como foi em Tempo Real).

A confusão aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo. As pessoas não chegaram a entrar em confronto com os jogadores, sendo contidas imediatamente pelo policiamento presente no estádio. Os atletas dos dois times correram para os vestiários.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 
 

PM tenta conter confusão generalizada durante jogo do Paysandu e Ituano em Belém

Nas arquibancadas, ainda foi possível ver um princípio de incêndio no papel picado espalhado pela torcida. Bombeiros usaram extintores para apagar o fogo. Ainda foi possível observar objetos sendo jogadores no vidro, uma tentativa de quebrar a proteção. Confrontos aconteceram fora do estádio.

O Paysandu precisava da vitória para continuar com chances de acesso à Série B. O Ituano lidera o Grupo C e está muito próximo de garantir uma vaga na Segunda Divisão em 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90