Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/11/2017 às 12h08min - Atualizada em 02/11/2017 às 12h08min

Trio parada dura: suspeitos de assalto são presos em Canaã

Trio de menores de idade é acusado de cometer assalto. Com eles, celular roubado, pistola e moto sem placa

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Polícia Militar
O mês de novembro começou agitado para a Polícia Militar em Canaã dos Carajás. Na noite desta quarta-feira (1) três suspeitos de cometer um assalto foram detidos pela viatura da PM liderada pelo sargento Nery. Os três são menores de idade, mas, apesar da juventude, levaram o terror por onde passaram.
 
De acordo com o relato da PM, a vítima do trio ligou para a viatura, através do celular de contato, e informou que havia sido assaltada por três jovens em uma moto Bros vermelha. A vítima explicou ainda que um dos assaltantes era do sexo feminino. As buscas pelos acusados tiveram início na cidade e meia hora depois a guarnição deu de cara com o trio parada dura na rotatória das Casas Populares. A abordagem foi feita e, com eles, foi encontrado o celular da vítima, um revólver Taurus calibre 32, além da moto sem placa.




 
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde permanecem presos e à disposição da justiça. Se alguém foi assaltado recentemente e reconhecer o trio, dever ir à Depol e prestar queixa contra os acusados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90