Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/10/2021 às 11h57min - Atualizada em 20/10/2021 às 11h57min

Cultura: Vem aí o 1º Sarau Literário em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco
Poesia, música, teatro e contação de histórias vão marcar o 1º Sarau Músico Literário de Canaã, evento organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que será realizado no próximo dia 28, na Praça da Bíblia, no Bairro Novo Horizonte, a partir das 19h.

O evento – que integra as programações da Fenecan – tem à frente os agentes de serviços bibliotecários da Rede Municipal, e terá também o lançamento oficial do 2º Festival Literário, Artístico e Cultural (FLACC), que será realizado ainda esse ano. No local, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec), também estará montada a estrutura da Feira de Artesanato de Canaã (Feirart).

A programação do Sarau prevê ainda a apresentação da peça de teatro “O menino que sonhava ler o mundo”, da Arth Produtora Cultural, de Belém, em homenagem ao centenário do pesquisador e educador Paulo Freire, patrono da educação brasileira.

Além disso, os professores da rede vão participar, ainda no dia 28, pela manhã, de um evento voltado a eles com o professor Pedro Eustáquio Romão, Doutor em Educação, pela Universidade de São Paulo (USP), e diretor Fundador do Instituto Paulo Freire do Brasil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90