Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/10/2021 às 08h42min - Atualizada em 19/10/2021 às 08h42min

Carro despenca de altura de cinco metros em orla do Pará

Carro particular ficou destruído após acidente ocorrido na madrugada

Dol
 

Os perigos nas estradas são constantes e obrigam os motoristas a dirigir com prudência. Os riscos de quem viaja no período noturno são ainda maiores e podem levar à morte.

Um casal sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro São José, em Itaituba, sudoeste paraense, e teve ferimentos graves. O casal não teve seu estado de saúde divulgado pelo Hospital Regional do Tapajós. As informações são do Giro Portal.

Segundo informações, o casal estava em um veículo particular cor preta quando o motorista não conseguiu fazer a curva na orla da cidade e perdeu o controle do veículo. O carro caiu de uma altura de cinco metros.

Homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram trabalho para tirar as vítimas das ferragens. A passageira que ficou no banco do carona teve suspeita de fratura e precisou de cuidados especiais.

No último fim de semana, dois jovens perderam a vida no trânsito: um caso ocorreu em Monte Alegre, no sábado (16), e a outra vítima foi em Paragominas, no domingo (17).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90