Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/11/2017 às 18h23min - Atualizada em 01/11/2017 às 18h23min

Desaparecimento de norte-americanos no Pará é destaque em noticiário internacional

DOL (Diário Online)

O desaparecimento da família de norte-americanos que estava em uma balsa assaltada por piratas no Rio Furo Grande, próximo a Breves, Ilha do Marajó, neste domingo (29), está sendo destacado em noticiários internacionais, como os portais britânicos "Daily Mail" e "The Sun".

Os portais destacam, por exemplo, que a família foi mantida refém por quatro horas, junto com os outros passageiros, e que uma autoridade policial informou ao noticiário que a norte-americana Emily Faith foi estuprada pelos criminosos.

A chamada do jornal "The Sun" fala em "Terror na Amazônia".

Segundo informações do "Daily Mail", a família - que morava na Califórnia - decidiu viajar pelo mundo desde o ano de 2012.


Investigações

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) informou, na manhã de hoje, que segue com o inquérito para investigar o desaparecimento, com auxílio da Polícia Civil, Polícia Militar, Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e Corpo de Bombeiros.

Além disso, também estariam sendo feitas investigações da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal da Segup nas redes sociais e contato com familiares em Florianópolis (onde o casal teria residência) e nos EUA. Outra investigação em andamento é sobre o roubo do empurrador Taigó I e da balsa Andorinha.

Desde o início da manhã, um helicóptero do Graesp está auxiliando nas buscas na região de Breves.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90