Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/10/2021 às 18h53min - Atualizada em 15/10/2021 às 18h53min

Remo toma virada do Brusque-SC e se complica na Série B

Time azulino está a quatro jogos sem vencer e vê o Z4 cada vez mais perto

Dol
 

No Campeonato Brasileiro da Série B é preciso ter atenção durante os 90 minutos, e os lances finais podem ser decisivos. Mas também o início do jogo requer foco e proatividade. E num vacilo, o Remo deixou escapar pontos importantes.

O Leão Azul tomou uma virada relâmpago e perdeu a segunda partida seguida na Série B, já somando quatro jogos sem vitória na competição. A derrota da vez foi para o Brusque-SC, por 3x1, nesta sexta-feira (15), no estádio Augusto Bauer, no interior catarinense.

VEJA COMO FOI O JOGO

Com o gramado pesado, o Remo tomou a iniciativa do jogo com Lucas Tocantins, que finalizou para defesa do goleiro, aos 11 minutos.

Não demorou muito para o Leão abrir o placar, com jogada pelo alto: novamente Lucas Tocantins cruza na área e Pingo, como um atacante, cabeceou para a rede do Quadricolor. Remo 1 a 0, aos 15 minutos.

A resposta do time catarinense veio aos 20 minutos, no chute de Garcez, de fora da área, que exigiu plástica do goleiro Thiago Coelho, que fez uma grande defesa. Ainda no primeiro, o Brusque-SC tentou pelo alto, mas sem sucesso chegar a meta paraense.

Na volta do segundo tempo, o Remo conseguiu balançar a rede novamente, porém, a assistente acabou marcando impedimento. Logo em seguida o time azulino apagou em campo. Melhor para o time da casa, que em menos de cinco minutos virou o jogo. Primeiro com o zagueiro Luizão, aos 10, e depois com o atacante Thiago Alagoano, aos 12 minutos da etapa final.

O Remo ficou morto no jogo e num lance o Brusque teve a chance de marcar o terceiro com Edu, após pênalti anotado pelo VAR, mas o goleiro Thiago defendeu a cobrança e ainda fez boas defesas ao longo do jogo.

No fim, o atacante Edu, artilheiro da Série B, virou o craque do jogo. Primeiro por marcar o terceiro gol e chegar a 16 tentos na Segundona, e logo depois defender a cobrança de pênalti do Remo, em cobrança de Felipe Gedoz após o goleiro Ruan se machucar.

A derrota deixa o Remo com 38 pontos, na 12ª posição e numa situação que começa a ficar delicada em termos de permanência na Série B. Já o Brusque chega a 35 pontos e se distancia do Z4.

Na próxima rodada, o Brusque-SC enfrenta o Botafogo-RJ na quarta-feira (20), fora de casa, enquanto que o Remo vai enfrentar a Ponte Preta-SP, no domingo (24), mas antes terá a estreia na Copa Verde contra o Galvez-AC, na terça-feira (19).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90