11/10/2021 às 09h42min - Atualizada em 11/10/2021 às 09h42min

Sem vencer há três jogos, Remo cai uma posição ao final da 29ª rodada da Série B

Leão engata sequência sem vitória e se vê no meio da tabela, longe do G-4 e do Z-4 do torneio

Ge Pa

O Remo caiu uma posição ao final da 29ª rodada da Série B do Brasileiro. O Leão é o 11º colocado, com 38 pontos. Sem vencer há três partidas – dois empates e uma derrota, respectivamente -, o time paraense estacionou no meio da tabela, distante do G-4 e do Z-4.

A equipe azulina está a 10 pontos do grupo que garante o acesso à Série A e a oito do Londrina, que abre a zona de rebaixamento.

Dos times que estão mais perto do Remo na parte de cima da tabela, Náutico, com 41 pontos, e Sampaio Corrêa, com 40, venceram na rodada. Abaixo do Leão, mas bem próximos, estão Cruzeiro, com os mesmos 38 pontos, e Vila Nova, com 37 – ambos vivem uma fase de ascensão na Segundona.

De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Remo tem, neste momento da competição, chance zero de acesso. Quando o assunto é rebaixamento, a possibilidade também é quase mínima: apenas 2%.

O elenco do Remo volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT do clube, em Outeiro. A preparação será focada no Brusque, adversário da próxima sexta-feira, a partir das 16h, novamente fora de casa, dessa vez no Augusto Bauer, em Santa Catarina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »